Alexandre Miorim
crítica: Sombrio, confuso e surpreendente
reportagem: Boemia resiliente
André Araujo
crítica: The Marriage Plot
reportagem: As histórias de Cardoso
Anelise De Carli
crítica: A caminho da Montanha do Sol
reportagem: Apocalypse: quando a música encontra o mercado
Anna Liza Precht
crítica: A paz em segundo plano
reportagem: Uma história construída tipo a tipo
Bruna Natasha Bernardes Linhares
crítica: Um Poe inexpressivo
reportagem: Arte a céu aberto – momentos da escultura pública em Porto Alegre
Caroline Berbick
crítica: Capote a sangue frio
reportagem: A arte que brota da multidão
Chico Guazelli
crítica: Um Grande Woody Allen
reportagem: 15 anos sem Mamonas
Cíntia Warmling
crítica: Nós fracassamos
reportagem: As benzeduras e a cultura do bairro Lomba do Pinheiro
Daiane de David
crítica: Terror clean
reportagem: Devagar se vai longe
Francielle Caetano
crítica: Vinho, lareira e kisses on the bottom
Gabriel Rizzo Hoewell
crítica: Folila mistura Mali e o mundo
reportagem: A ressurreição do vinil
Gabriella Scott
crítica: Há algo novo no front
reportagem: Maracatu
Greice Gomes
crítica: Docemente doce
reportagem: O contador de histórias em formação
Guilherme Araujo
crítica: É Proibido Proibir
reportagem: Museus do Esporte
Guilherme Daroit
crítica: Não cessem as panelas
reportagem: Poemas no ônibus
João Schmitt
reportagem: Gente de família
Julia Machado
reportagem: Coral da Ufrgs: patrimônio cultural da universidade
Karen del Mauro
crítica: Um buraco na parede. Com vista para dentro de si mesmo
reportagem: Maracatu
Karyme Reis
crítica: Deus da carnificina: uma crítica à crítica de Polanski
reportagem: A Dama do Take Five
Letícia Garcia
crítica: Política, guerra e o caráter humano na segunda temporada de Game of Thrones
reportagem: Arte a céu aberto – momentos da escultura pública em Porto Alegre
Marcela Prestes
crítica: Game of Thrones: medievalismo fantástico na tv a cabo
Mariana Gil
crítica: Theatro Municipal do Rio de Janeiro: uma visita à arte
reportagem: Coral da Ufrgs: patrimônio cultural da universidade
Matheus Chaparini
crítica: Paraquedas
reportagem: O som que vem do lixo
Matheus Rosa
crítica: Carnificina em Paris
reportagem: Blogs na mira do copyright
Natália Blumberg
crítica: Sem clichê do colonizador
reportagem: A Dama do Take Five
Natasha Heinz
crítica: Extremamente alto & incrivelmente perto
reportagem: Poemas no ônibus
Paula Vieira
crítica: O primeiro livro de George Orwell
reportagem: O que importa é manter a cabeça aberta e fazer uma boa pesquisa
Paulo Finatto
crítica: Jakob Von Gunten se confunde com Robert Walser?
reportagem: Para todo mundo ver
Priscila Mengue
crítica: Quando o feio bonito lhe parece
reportagem: Jornalismo cultural sem Norte
Priscila Muzykant
crítica: Olga: a emoção da militante comunista
reportagem: Cosplay: uma divertida arte de criar
Rafael Gloria
crítica: Quase sempre repetitivo
Um clássico chamado Zelda
reportagem: Para todo mundo ver
Rafael Gonçalves
crítica: The Runaways: A cinta-liga invade o palco dos bermudas
reportagem: Cosplay: uma divertida arte de criar
Rafael Maia
crítica: Born this way
reportagem: A música escondida dentro dos melhores arcos do mundo
Rafaela Redin
crítica: Literatura e história na teledramaturgia brasileira
reportagem: 15 anos sem Mamonas
Renata Lohman
reportagem: Gente de família
Rodrigo Oliveira
crítica: It’s Mais: cultura no rádio para todos os gostos
reportagem: Museus do Esporte
Sabrina Ruggeri
crítica: O álbum “Lightbulb Sun” e os novos rumos do Porcupine Tree
reportagem: Apocalypse: quando a música encontra o mercado
Sarita Reed
crítica: Um oriental cosmopolita
reportagem: A volta do Araújo
Vicente Andrade de Carvalho
crítica: Neighborhoods: o amadurecimento do Blink 182
reportagem: Esporte de elite: o encarecimento dos ingressos para assistir aos jogos de futebol no Brasil
Vicente Prado Nogueira
crítica: Gene Luen Yang e a alteridade
reportagem: A hora do cafezinho
Victor Eskinazi
crítica: Uma nova ameaça para o Xingu
reportagem: Blogs na mira do copyright
MATÉRIAS
Assinar:
Postagens (Atom)